A Mobiliza Comunicação é uma empresa focada em fazer comunicação para entidades sindicais, com o objetivo de ampliar e melhorar a relação entre os trabalhadores e estas instituições, bem como reforçar suas lutas. Desde 2009, a Mobiliza vem desenvolvendo projetos de comunicação sindical para diversas categorias, especialmente do setor público. 

A Mobiliza foi construída com muita dedicação, erros, acertos e, principalmente, com motivação para desenvolver um país melhor para todas e todos. Nosso compromisso é dar amplitude às lutas sindicais por meio de ferramentas de comunicação, pois acreditamos no poder da comunicação para a transformação social e a construção de uma sociedade mais igualitária. 

Tudo isso é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar e capacitada para se adequar aos mais diversos desafios. 

Conheça nossos profissionais:

Janaína Marquesini

Janna

Janna

É fundadora e diretora da Mobiliza Comunicação. Formada em jornalismo e marketing, acumula mais de uma década de trabalho na área de comunicação sindical e marketing político. Já atendeu associações e grandes órgãos do setor público nacional, inclusive participando ativamente da fundação de diversos movimentos, fóruns, centrais e coletivos da área sindical. É pós-graduada em Estudos Brasileiros pela FESPSP e dedica-se paralelamente a pesquisas na área cultural.

Rafael Spoljaric Abicair

Rafa

Rafa

É designer gráfico, web designer, webmaster e programador na Mobiliza. Acumula quase duas décadas de experiência na área de Publicidade e Propaganda, acompanhando todas as transformações da comunicação neste período. Está à frente da Mobiliza desde sua fundação, desenvolvendo projetos de design, arquitetura da informação, projetos editoriais e programação para as mais diversas entidades sindicais e campanhas de comunicação.

Luana Costa

Lu

Lu

É jornalista conteudista da Mobiliza. Já passou por portais de notícias, jornais, agências de comunicação e entidades do terceiro setor. Tem experiência em marketing digital e comunicação para causas sociais, incidência política e direitos humanos. É pós-graduada em Cultura e mestre em Ciências Humanas pela USP.