Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sindjustiça-RJ)

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sindjustiça-RJ) foi fundado em 25 de janeiro de 1989, meses depois de a Constituição Federal garantir o direito à sindicalização no serviço público. A entidade representa e une todos os servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro e, durante os mais de 30 anos de existência, conquistou uma trajetória de lutas e grandes conquistas na defesa dos interesses trabalhistas e sociais dos serventuários fluminenses.

A Mobiliza foi responsável por toda comunicação do Sindjustiça-RJ com atendimento às demandas diárias da entidade. A assessoria completa, com cobertura jornalística de foto e texto, garantiu que as notas e matérias fossem produzidas de forma instantânea às necessidades da diretoria e publicadas em tempo real.

À frente da produção de conteúdo para site e redes sociais, desempenhamos atividades como planejamento, pesquisa de temas, hashtags, criações de textos e também criação de posts para as redes sociais com design e edição de vídeos.

Além da comunicação, a Mobiliza também ficou à frente do atendimento aos filiados com o gerenciamento do WhatsApp institucional do sindicato e envio de conteúdo por lista de transmissão, além do atendimento privado individual às necessidades dos serventuários.

Mobilize-se também abaixo